Mercado ColoradoNotícias do Inter

Barcellos é ‘direto e reto’ e Inter anuncia chegada de Borré

O atacante colombiano Rafael Borré, alvo do Internacional, continua emprestado ao Werder Bremen, apesar do acordo já firmado entre os clubes. No entanto, Borré já tem uma data para chegar ao Internacional.

Após o anúncio oficial da parceria com o Internacional, Borré enfrenta desafios no vestiário do Werder Bremen, onde foi punido e perdeu sua posição no time titular. Os alemães justificam a decisão como uma forma de punição devido à atitude do jogador, que, segundo eles, não demonstrou profissionalismo ao aparecer com a camisa colorada.

O técnico Eduardo Coudet já antecipa planos para a utilização de Borré no time. O colombiano, caso liberado, atuaria ao lado de Enner Valencia, enquanto Alan Patrick seria recuado para integrar a linha de três meias. No entanto, a concretização desse plano depende da liberação por parte do Werder Bremen.

Borré já tem data marcada para chegar

O Internacional, por sua vez, não mede esforços para garantir a presença de Borré até 7 de março. A intenção é tê-lo disponível para as competições da Copa do Brasil, Sul-Americana e Campeonato Brasileiro no primeiro semestre. Caso a liberação não ocorra até essa data, o grande jogador pode chegar ao Inter a partir de 10 de julho.

Detalhes da transferência

A negociação entre Internacional e Werder Bremen prevê a aquisição de 80% dos direitos econômicos de Borré. No entanto, os detalhes financeiros não foram divulgados, pois ambas as partes mantêm um acordo de confidencialidade. A transferência deve ser concluída até 10 de julho de 2024, após o cumprimento dos procedimentos prévios. O Internacional segue empenhado em superar os obstáculos e contar com o reforço do atacante colombiano em suas fileiras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo